Rádio Planalto AM ao lado da Passo Fundo Futsal/Fasurgs na temporada 2015!

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Não há dúvidas que os passo-fundenses são apaixonados pelo futsal. Foi a modalidade que rendeu um título estadual para a capital do Planalto Médio nos anos 60, com o Clube Náutico Capingui, através da equipe comandada pelo saudoso técnico Abílio Fuão. Desde então, se renova a esperança de uma nova conquista. 

Três bolas bateram na trave. Três decisões foram perdidas na Série Ouro, mas, a vida é uma constante renovação.  Assim, foram vários anos de espera pela retomada de uma equipe competitiva em Passo Fundo, o que ocorreu no ano passado. 

O Projeto Passo Fundo Futsal está dando os primeiros passos. No ano passado foi realizada uma excelente campanha, apenas parando no bom time do Guarany, de Espumoso, que fez grandes investimentos.  Mesmo assim, o trabalho mostrou-se tão positivo, que vieram duas vitórias sobre a agremiação campeã da disputa, o União, de Nova Petrópolis.

Nobre foi o convite encaminhado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão para que a agremiação passo-fundense estivesse na Série Prata de 2015. Novamente a confiança se estabelece, especialmente por ser uma comissão técnica e jogadores ligados à cidade e com grande potencial. Nossas noites de sábado voltam a ficar animadas.

A caminhada começa neste dia 25 de abril, às 20 horas. Todos ao ginásio do Sest Senat para o jogo Passo Fundo Futsal/Fasurgs x Tapejara. A transmissão começa às 19h30 pela Rádio Planalto AM (730).

Sejam felizes!
Vocês merecem!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!