Gaúcho começa a formar bons jogadores com a Segunda Divisão

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O Sport Clube Gaúcho está com suas atenções voltadas para a construção da sua nova casa, a BSBIOS Arena, cuja inauguração é aguardada com ansiedade pelos torcedores.  Será um marco na história do Periquito, podendo alcançar vitórias marcantes, retornando com toda força no quadro das referências no futebol do Rio Grande do Sul.

Mesmo assim, há que se olhar com bons olhos para o trabalho dentro de campo. O alviverde está participando da disputa da Segunda Divisão e, mesmo jogando três partidas fora de casa, a pontuação pode ser considerada como boa, dentro do contexto da chave. Após o tropeço em Palmeira das Missões, contra um excelente adversário (Palmeirense), deu a volta por cima com a vitória de goleada por 3x0 em Garibaldi e depois alcançou o empate com o Marau. Poderia ter saído do Estádio Carlos Renato Bebber com os três pontos, abriu o marcador com um jogador a menos e cedeu o empate por 1x1.

Há bons jogadores sendo revelados. A linha defensiva está sendo reposicionada, depois do tropeço inicial na competição, pelo técnico Júlio César Nunes. A meia cancha e o ataque possuem jogadores criativos. Com o acréscimo da experiência, com jogadores acima de 23 anos, o Gaúcho deverá crescer dentro do campeonato.  Na primeira fase, a classificação é uma tendência.  A partir da segunda etapa será um outro campeonato. O time está em evolução e isso transmite bastante esperança.

Até a próxima.
Sejam felizes. Vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas