Futsal: primeira vitória dará novo ritmo à equipe passo-fundense

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Depois de quatro rodadas, ainda não chegou a primeira vitória para a equipe do Passo Fundo Futsal/Fasurgs pela Série Prata.  Nada como encontrar um resultado positivo no sábado (23) para garantir um novo ritmo na competição. O jogo, entretanto, será difícil contra o Arsenal, de Não-Me-Toque.

Nada como conseguir vencer agora para crescer na disputa. Se a equipe não viesse fazendo bons jogos, a preocupação seria maior.  As oportunidades estão surgindo, mas não estão sendo aproveitadas.  A ansiedade acaba pesando no momento da definição. 

Por exemplo, diante da ATF (Tapejara), foi um jogo de poucas situações, tanto  que acabou no empate por 0x0. Mas, os passo-fundense poderiam ter saído com resultado melhor.  A lamentar mesmo o compromisso diante da AES, de Sobradinho, quando o domínio foi amplo e o arqueiro Jhonattan foi o principal destaque da partida, com importantes defesas. Um descuido nos segundos finais custou a derrota.

No sábado passado em Cruz Alta literalmente faltou colocar a bola para dentro, diante das chances que vieram.  O placar de 3x1 acabou sendo determinado no final, quando o técnico Tiago Bortolon se utilizou do goleiro-linha.

As esperanças se renovam para a próxima rodada. Nada como uma vitória para a equipe da capital do Planalto Médio começar a rumar para a condição de classificação. Estaremos juntos pela Rádio Planalto AM (730), a partir das 20 horas.

Até a próxima! Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!