Rumo à Romaria Arquidiocesana: aberta a novena e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida

 08/08/2022 - 08:00hrs
Compartilhe
Créditos: Divulgação/Arquidiocese de Passo Fundo   Créditos: Divulgação/Arquidiocese de Passo Fundo 

Foi aberta nesse domingo, 07, a novena em preparação à quadragésima primeira edição da Romaria Arquidiocesana em honra à Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo. Houve celebração no Santuário, com a equipe do padre Eberson Fontana, recebendo os coordenadores da Infância Missionária, que tiveram seu encontro desde a parte da manhã.

A novena continua aos domingo, às 16 horas. É a caminhada de preparação para a Romaria, marcada para o dia 9 de outubro, com o lema “Maria, Mãe do Amor, mulher de sabedoria”. 

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida teve também início. Ela visita em agosto as Áreas Pastorais de David Canabarro. Posteriormente, haverá programação na área de Guaporé.



Leia Também Reunião apresenta avaliação da 42ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida Passo Fundo presente na 28ª Assembleia Nacional da Cáritas Brasileira Concluído em Pelotas encontro para avaliação e planejamento dos bispos e arcebispos do estado Conferência São Lucas dos Vicentinos comemora 50 anos e prepara jantar festivo