Homem condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte da ex-companheira na Vila Donária

 23/09/2022 - 11:24hrs
Compartilhe
Um dos crimes que chocaram a população no ano de 2019 chega à definição no Tribunal do Júri. No dia 30 de junho de 2019, a reportagem da Rádio Planalto News (92.1) apresentava a informação de um feminicídio na Vila Donária, em Passo Fundo.
Na oportunidade, Grasiela do Nascimento Pavão (foto), com 28 anos, se tornava vítima de feminicídio.  Ela foi morta com disparos na cabeça. Mesmo socorrida e levada para atendimento hospitalar, Grasiela não resistiu à gravidade dos ferimentos. 
Na época foi apresentada a versão do companheiro que estava o lado não foi atingido pelos tiros. A Polícia, desde então, com as pistas da autoria, deu início à investigação.
Agora veio o desfecho nessa quarta-feira (21). O ex-companheiro de Grasiela, Sidnei dos Santos da Costa, que estava recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, apontado pela autoria do crime, foi condenado. Pela prática do feminicídio, ele foi condenado a 20 anos e 10 meses de reclusão.
Foto: Facebook Pessoal

Leia Também Veículo é furtado na região central de Passo Fundo Homem morre após assalto a posto de combustíveis Carro sai da pista e condutor fica ferido na ERS-324 Corpo de Douglas Gustavo Figur é encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Santo Antônio em Santa Cecília do Sul