Reportagem da Planalto News acompanha trabalho da Justiça Eleitoral

 02/10/2022 - 09:14hrs
Compartilhe
A reportagem da Planalto News esteve na manhã deste domingo (02), na Justiça Eleitoral de Passo Fundo destacando os principais detalhes para o início das votações no município.
Em entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, o comandante do 3ºRPMON, Tenente Coronel Marco Antônio dos Santos, destaca que a Brigada Militar estará com um efetivo reforçado e até o momento as movimentações estão tranquilas. “O processo está positivo, tivemos apenas agora pela manhã, duas ocorrências de derramamento de santinhos onde os policiais constataram e levaram a denúncia à justiça eleitoral”, destaca o comandante.
O juiz da 128ª Zona Eleitoral, Dr. Dalmir Franklin, também concedeu entrevista e pede para que a população auxilie em um processo eleitoral seguro. Sobre as novas recomendações do que se pode levar na hora do voto, amplia, “É importante ressaltar que a utilização do celular não será permitida na hora do voto, portanto é ideal que as pessoas nem levem o eletrônico” conclui o juiz.
A Guarda Municipal de Trânsito informa que na frente da Justiça Eleitoral, rua Saldanha Marinho vai permanecer trancada até o final das eleições deste domingo. Somente moradores da quadra e carros oficiais podem passar pela via.



: Rodrigo Oliveira // Eduardo Antunes (Rádios Planalto)

Leia Também Vereadores de Passo Fundo adiantam tramitação de matérias Senado: Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto do marco temporal Vereadores aprovam projeto que autoriza repasse de recursos do município para hospitais de Passo Fundo Beneficiários do primeiro lote do Programa Volta por Cima recebem recurso do Estado nesta quinta