URGENTE: Onyx Lorenzoni e Eduardo Leite disputarão governo do RS no segundo turno

 02/10/2022 - 21:32hrs
Compartilhe

Milhões de brasileiros foram até as seções eleitorais registrarem seus votos neste dia 02 de outubro.

As apurações apontaram que no Rio Grande do Sul, o candidato Onyx Lorenzoni e Eduardo Leite do (PSDB) foram os mais votados.

Nenhum dos candidatos ao governo do estado alcançou o número de votos necessários para eleger-se no primeiro turno. Por isso mesmo os dois candidatos, que alcançaram o maior número de votos, disputarão o cargo no segundo turno.

O segundo turno será realizado no dia 30 de outubro de 2022.  


Leia Também Vereadores de Passo Fundo adiantam tramitação de matérias Senado: Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto do marco temporal Vereadores aprovam projeto que autoriza repasse de recursos do município para hospitais de Passo Fundo Beneficiários do primeiro lote do Programa Volta por Cima recebem recurso do Estado nesta quinta