Copa 2022: lesões tiram Danilo e Neymar dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira

Compartilhe

Com entorses nos tornozelos, o atacante Neymar e o lateral-direito Danilo vão desfalcar o Brasil nos dois jogos restantes da primeira fase da Copa, nesta segunda-feira (28) contra a Suíça, e na sexta-feira (2) diante de Camarões.

Neymar teve uma entorse no tornozelo direito na vitória sobre a Sérvia por 2x0, na quinta-feira (24). O local ficou bastante inchado e o craque da seleção chorou no banco de reservas logo após deixar a partida. Danilo teve uma entorse no tornozelo esquerdo.

Na manhã desta sexta-feira os dois jogadores realizaram exames médicos para avaliar a gravidade das contusões.

"Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento e é muito importante a gente ter muita calma e tranquilidade", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Fonte: R7

FOTO: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP

Leia Também Rayssa Leal conquista Mundial de Skate Street Suárez faz dois e Grêmio vence para manter liderança no Gaúcho Gurias Coloradas goleiam na abertura da Supercopa do Brasil Feminina Gilson Maciel é o técnico do Gaúcho para 2023