Identificada a vítima fatal do acidente na Avenida Brasil

Compartilhe

Sérgio Alexandre Maciel Delvaux, de 24 anos foi identificado como a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã deste sábado (26), na Avenida Brasil Leste em Passo Fundo. O fato ocorreu por volta das 11h50.

Conforme as informações apuradas no local, um ônibus de linha e uma moto estavam trafegando no sentido centro/ Petrópolis, no momento em que o veículo maior iria fazer a conversão à direita para entrar na Coronel Camisão. O motociclista que seguiria reto, não conseguiu frear a tempo e colidiu no ônibus. 

Com o impacto do choque, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A Brigada Militar esteve no local fazendo o registro da ocorrência, bem como a Polícia Civil para dar início às investigações. O Instituto Geral de Perícia está a caminho para auxiliar nos trabalhos. 

Leia Também No RS: Ladrão é preso após tentar furtar oito peças de picanha, whisky e outros produtos Identificados jovens que morreram em acidente de trânsito na BR 386 em Frederico Westphalen na madrugada deste domingo PRF apreende caminhão carregado com 350 mil maços de cigarros contrabandeados PRISÃO: 3°RPMon prende homem por violência doméstica e embriaguez ao volante em Passo Fundo