Dezembro surge no horizonte

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe
Em poucos dias estaremos em dezembro. O ano de 2022 vai fechando suas cortinas e um novo ano vem aí.

O clima de final de ano toma conta das pessoas, o espírito natalino deixa as pessoas mais solidárias e fraternas. As empresas organizam as confraternizações de final de ano e agradecem os colaboradores pelas conquistas e pelo ano de dedicação e esforço de todos. Os funcionários agradecem as empresas pelas oportunidades concedidas e pela possibilidade de exercerem suas atividades.

O mês de dezembro é o fechamento do ciclo anual. Com ele fecham-se outros ciclos. As pessoas na passagem do ano se renovam e buscam novas oportunidades para trilharem seus caminhos, seja na vida pessoal, profissional, social.

Que o mês de dezembro traga ainda mais alegrias para todos nós. Que possamos viver intensamente nossas vidas e sermos ainda mais felizes. Que consigamos cumprir com todos os nossos propósitos para esse ano e que ao findá-lo, tenhamos a consciência tranquila que fizemos o nosso melhor. 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também Bem-aventurados os mansos Coragem A Vida e Suas Oportunidades Segui-me