Stara promove show com Leonardo nesta sexta em Não-Me-Toque; ingressos disponíveis em Passo Fundo

Compartilhe

O dia 02 de dezembro, próxima sexta-feira, será especial para a comunidade de Não-Me Toque/RS e região, a Stara promoverá mais um grande show nacional de final de ano, que acontecerá no estádio Dr. Waldomiro Graeff (Campo do Colorado). A noite será animada pelo cantor Leonardo e as bandas Gato Preto e Hawai.

O show é aberto à comunidade e acontece através do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, do Ministério do Turismo, com o objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural. Como todos os anos, não haverá venda de ingressos. Basta doar três quilos de alimento não perecível ou um brinquedo novo, preferencialmente carrinho ou boneca, e trocar por um ingresso. As doações e a renda na venda de alimentos e bebidas durante o show serão repassadas para entidades sociais e culturais de Não-Me-Toque.

Aqui em Passo Fundo há ingressos à disposição na sede da Ikona, ao lado da Polícia Rodoviária Federal, mediante a apresentação de 3 kg de alimentos não perecíveis e um brinquedo.


Leia Também Kizomba: carnavalescos confirmam data de 25 de março para apresentações em Passo Fundo Governo Federal desbloqueia quase R$ 1 bilhão da Lei Rouanet Carnaval Popular será realizado no Parque da Gare Carnaval pode se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Passo Fundo