CDL, Consepro e Prefeitura lançam campanha de segurança pública em Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Michel Sanderi   Foto: Michel Sanderi  

Entre os objetivos está a valorização dos profissionais e uma cidade mais segura para todos

Em uma ação inédita, em prol da segurança pública em Passo Fundo, a CDL, Consepro e Prefeitura Municipal lançaram nesta quarta-feira (30), uma ação que visa fortalecer e valorizar os órgãos de segurança, bem como os profissionais que atuam incansavelmente para garantir a ordem e a paz.

A campanha foi pensada dentro do Café com Segurança, um projeto de iniciativa da CDL, no qual as lideranças dos órgãos de segurança se reúnem a cada 45 dias para tratar sobre temas e assuntos específicos, sendo essa campanha uma das pautas estabelecidas. Os órgãos de segurança pública que fazem parte da campanha são: Brigada Militar 3ºRPMon, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, 3º BPChq, Bike Patrulha, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Estadual e Cavalaria.

Também estiveram presente no evento como apoiadores, Sinduscon, Sindilojas, Acisa, Sindicato Rural e Sindicontábil, sendo que todo material é assinado pela GAV Comunicação, agência que foi parceria desde o início para a elaboração do material.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando De Carli, a campanha é uma ação que faz parte do Planejamento Estratégico da entidade. “Além de estar presente em nossos princípios e valores, está em nosso propósito, que é “impulsionar o ambiente empresarial para um futuro melhor”. Sabemos que com segurança pública, haverá desenvolvimento empresarial e local sustentável”, destaca De Carli.

Foto: Rodrigo Oliveira // Rádio Planalto  

Foto: Felipe Accorci  

Leia Também Seca assola as lavouras da região Tudo pronto para o início do Show Rural Coopavel Associação Mãos Unidas arrecada recursos para ajudar catadores de materiais recicláveis de Passo Fundo Morre jornalista Glória Maria aos 73 anos