Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição acontece em 8 de dezembro

Compartilhe
Foto: Arquivo Rádio Planalto News   Foto: Arquivo Rádio Planalto News 
Neste ano de 2022, a  Paróquia Matriz Nossa Senhora Conceição celebra 175 anos de história. A comemoração da padroeira do município de Passo Fundo acontece no dia 08 de dezembro, próxima quinta-feira, com a tradicional festa.
O tema escolhido para as homenagens é "Com Maria Imaculada, celebrar a vida e a caminhada de fé da comunidade".  A novena preparatória está em andamento, com encontro dos devotos às 19 horas na Matriz, em frente à Praça Tamandaré, com a coordenação do padre Adelar Dalsotto, pároco na Nossa Senhora da Conceição.
No dia 8 de dezembro é Feriado Municipal em Passo Fundo. Nesta data, a Festa da Padroeira será marcada pela missa à comunidade, tendo seu início às 10 horas.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA
- Cucas à venda: dias 01, 02, 05 e 07/12.
- Pasteis: dias 06 e 07/12.
- Churrasco: dia 08 (para levar). Também venda de tortas, bolos e pudins.
Mais informações sobre a organização pelo telefone (54) 3313-8249.

Leia Também Padres Élio Eirlet e Tiago Guimarães tomam posse nas paróquias São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Conceição Rumo à ordenação presbiteral: diáconos concluem curso de preparação Posses de párocos terão início no próximo final de semana na Arquidiocese de Passo Fundo CNBB divulga nota em que reprova iniciativa do Governo Federal de flexibilização do aborto