Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo

Compartilhe
Foto: Bombeiros/Divulgação   Foto: Bombeiros/Divulgação 
Venâncio Aires foi mais uma vez atingido por um temporal no início da tarde deste domingo, 4. Em poucos minutos, as fortes rajadas de vento e a chuva intensa ocasionaram estragos em diversos pontos do município, principalmente situados no interior.

Até o início da noite de hoje, o Corpo de Bombeiros havia feito a colocação de lonas sobre três residências que foram destelhadas em Linha Tangerinas. Além disso, a corporação realizou a distribuição de lonas para outras 20 residências da Capital do Chimarrão.

Ainda em Linha Tangerinas, os bombeiros fizeram o isolamento de uma rede elétrica energizada. Na localidade de Linha Marechal Floriano, eles fizeram o corte e a remoção de cinco árvores que caíram em via pública e de uma árvore que caiu sobre uma residência.

Fonte: Folha do Mate

Leia Também No RS: Ladrão é preso após tentar furtar oito peças de picanha, whisky e outros produtos Identificados jovens que morreram em acidente de trânsito na BR 386 em Frederico Westphalen na madrugada deste domingo PRF apreende caminhão carregado com 350 mil maços de cigarros contrabandeados PRISÃO: 3°RPMon prende homem por violência doméstica e embriaguez ao volante em Passo Fundo