Prefeitura de Ernestina recebe nova viatura da Polícia Civil

Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Ernestina recebeu a chave da nova viatura da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro. O prefeito Renato Becker acompanhado da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, vice-prefeito Paulo Penz e do vereador Leonir de Souza Vargas, participaram da solenidade de entrega da nova viatura da Polícia Civil de Ernestina, que ocorreu em frente à Prefeitura Municipal de Ernestina, nesta manhã.

A solenidade também contou com a presença da Delegada, Rafaela Weiler Bier, Escrivão da Polícia Civil de Ernestina, Rômulo Silveira, comandante do 6 GPM de Ernestina, Sargento Sandra Turello, presidenta da ACIPAE, Barbara Schmitz, vereador Juliano Arend e do empresário Paulo Ricardo Kannemberg. É importante ressaltar, que essa nova viatura SUV ostensiva, foi com recurso oriundo do Programa Avançar do Governo do Estado, com articulação política destacada do vereador Leonir de Souza Vargas, através do gabinete da Deputada Estadual Juliana Brizola, que garantiu essa importante conquista para a Segurança Pública de Ernestina. 

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, destacou que: “É um importante investimento que vem melhorar ainda mais a segurança e a qualidade de vida do povo ernestinense, pois proporciona melhores condições para o trabalho das nossas forças policiais. Mais uma importante conquista para o nosso município, através da articulação política do vereador Leonir Vargas, que trabalha de mãos dadas com a nossa Administração Municipal, sempre para melhoria e o bem da nossa população ernestinense,” pontuou o prefeito Renato Becker.


Leia Também Coordenadores da Exposol 2023 participam de reunião geral Rio Grande do Sul lidera o ranking de identificação de desaparecidos Prefeitura de Ernestina instala nova torre e caixa d'água na localidade do Pessegueiro Equipamento de aproximação está sendo instalado no Aeroporto de Santo Ângelo