Copa 2022: Espanha é eliminada por Marrocos

Compartilhe
A seleção de Marrocos venceu a da Espanha nos pênaltis (3 a 0) nesta terça-feira (6), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar. Com esse resultado, enfrentará Suíça ou Portugal, que se enfrentam às 15h (de MS), pelo último jogo desta fase.

A disputa foi tão truncada que o tempo regulamentar não foi o bastante para que um dos times saísse vencedor. A partida foi para a prorrogação e terminou sem gols.

Sabiri, Zyech e Hakimi marcaram para os marroquinos. Sarabia, Soler e Busquets perderam suas cobranças, todas defendidas.

O jogo foi marcado por um domínio espanhol na posse de bola, chegando a ultrapassar a casa dos 70% em alguns momentos da partida. Entretanto, as chances de gol foram equilibradas para os dois times, sobretudo na primeira etapa.

Os outros confrontos das quartas de final são Holanda e Argentina; Croácia e Brasil; Inglaterra e Senegal; e França e Polônia. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Leia Também Rayssa Leal conquista Mundial de Skate Street Suárez faz dois e Grêmio vence para manter liderança no Gaúcho Gurias Coloradas goleiam na abertura da Supercopa do Brasil Feminina Gilson Maciel é o técnico do Gaúcho para 2023