Brigada Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgência

Compartilhe
Foto: Comunicação Social 3° RPMon   Foto: Comunicação Social 3° RPMon 

Na terça-feira (06), às 11hs, na Rua Jeronimo Marques, no Lot. Maggi, os policiais militares do 3°RPMon através da Patrulha Maria da Penha com apoio da ROCAM, prenderam um homem por descumprimento de medidas protetivas.

 A guarnição da Patrulha Maria da Penha realizava as visitas, quando foram despachados pela sala de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 Quando chegou no local, a vítima estava na casa de uma vizinha e relatou a guarnição que seu ex-companheiro, da qual possui medidas em seu desfavor, foi até a sua casa e então começaram a discutir, por motivo de ciúmes, com medo ela correu até uma vizinha, então a vizinha ligou para BM.

 

O ex-companheiro foi localizado na lateral do seu carro, que estava estacionado em frente da casa da vítima, descumprindo as medidas protetivas de urgência por se aproximar e tentar contato com ela.

 Foi realizado buscas no veículo do acusado, pois era de conhecimento da guarnição, pois nas outras ocorrências registradas ele estava com uma arma de fogo, então localizado uma maleta da Taurus de arma de fogo, porém dentro dela foi encontrado R$ 11.000,00 em espécie.

 O acusado, juntamente com seus pertences e a maleta com o dinheiro foram apresentados na Delegacia.

Fale com a Rádio Planalto NEWS 9 9968.7300

Leia Também Veículo com placas de Passo Fundo colide em árvore e motorista morre no local, em Sarandi Brigada Militar atende ocorrência de apedrejamento de ônibus na Manoel Portela Casal é baleado durante tentativa de assalto em Carazinho Morre autor de Maria da Penha, que foi baleado e encaminhado em estado grave ao hospital