Brigada Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgência

Compartilhe
Foto: Comunicação Social 3° RPMon   Foto: Comunicação Social 3° RPMon 

Na terça-feira (06), às 11hs, na Rua Jeronimo Marques, no Lot. Maggi, os policiais militares do 3°RPMon através da Patrulha Maria da Penha com apoio da ROCAM, prenderam um homem por descumprimento de medidas protetivas.

 A guarnição da Patrulha Maria da Penha realizava as visitas, quando foram despachados pela sala de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 Quando chegou no local, a vítima estava na casa de uma vizinha e relatou a guarnição que seu ex-companheiro, da qual possui medidas em seu desfavor, foi até a sua casa e então começaram a discutir, por motivo de ciúmes, com medo ela correu até uma vizinha, então a vizinha ligou para BM.

 

O ex-companheiro foi localizado na lateral do seu carro, que estava estacionado em frente da casa da vítima, descumprindo as medidas protetivas de urgência por se aproximar e tentar contato com ela.

 Foi realizado buscas no veículo do acusado, pois era de conhecimento da guarnição, pois nas outras ocorrências registradas ele estava com uma arma de fogo, então localizado uma maleta da Taurus de arma de fogo, porém dentro dela foi encontrado R$ 11.000,00 em espécie.

 O acusado, juntamente com seus pertences e a maleta com o dinheiro foram apresentados na Delegacia.

Fale com a Rádio Planalto NEWS 9 9968.7300

Leia Também Veículo invade estabelecimento comercial na área central de Passo Fundo Homem conhecido como 'Ciganinho' é encontrado morto no bairro São José Dois homens são presos pelo 3°RPMon por porte ilegal de arma de fogo na área central em Passo Fundo Brigada Militar através do 3°RPMon prende dupla por receptação de veículo em Passo Fundo