A campanha de Natal, do Comando Ambiental da Brigada Militar, arrecadou 400 quilos de alimentos em Passo Fundo, e, na sexta-feira (16/12), cerca de 40 famílias carentes, receberam as cestas básicas.
O 3° BABM, juntamente com os "Amigos da Barragem de Ernestina" e o "Grupo dos Caiaqueiros", recolheu os produtos alimentícios durante a "Campanha de Natal do Comando Ambiental". As doações foram entregues, pela comunidade, e destinadas às famílias do município de Passo Fundo.
Ações como esta reforçam o compromisso da Brigada Militar com a sociedade. Conforme as palavras do subcomandante do 3° BABM, Capitão Leandro da Cruz Góis, "algumas famílias passam por situações de extrema necessidade e ver o sorriso de uma criança ao receber a doação, não tem preço".
O 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar agradece aos parceiros e a todos que colaboraram e deixaram a solidariedade falar mais alto.
Comando Ambiental: o Braço Verde da Brigada Militar