Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito Pedro Almeida recebeu a visita oficial da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o presidente do Legislativo, vereador Alberi Grando (MDB), acompanhado do Procurador-Geral da Câmara, Giovani Corralo, e da Diretora Geral da Casa, Letícia Galina, estiveram com o chefe do Executivo, prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, e com o Procurador-Geral do Município, Adolfo de Freitas, em encontro no Gabinete do Prefeito.
Além da apresentação oficial da diretora e procurador da Câmara ao prefeito, o presidente Grando ressaltou a importância no diálogo e na harmonia entre os poderes.
O prefeito Pedro Almeida reforçou a confiança no presidente da Câmara, estendendo à nova Mesa Diretora e à nova direção, lembrando que o presidente Grando havia sido Líder do Governo na Câmara nesta legislatura. “Já temos uma relação muito boa e tenho certeza de que este ano será ainda melhor. O vereador Grando tem uma conduta muito serena e centrada, de modo que representa muito bem nossa comunidade. E com essa experiência que nós já temos, será uma relação ainda melhor”, completou.
O presidente Grando ainda levou demandas pertinentes ao município, que foram comentadas e acolhidas pelos representantes do Executivo, além de endossar o diálogo como forma de concretizar uma administração segura e saudável, bem como sublinhar o papel da nova Mesa Diretora. “Ela terá a missão de administrar o Legislativo. Assim, nós temos de garantir a todos os parlamentares as condições para que possam trabalhar, respeitando todas as condições políticas e em harmonia com seus posicionamentos”, concluiu.
Foto: Comunicação Digital / CMPF