Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Coasa tem data e programação definidas

Compartilhe

A Coasa realizará a sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária - momento em que os associados se reúnem para avaliar o balanço financeiro da cooperativa. O evento vai acontecer no dia 25 de janeiro, uma quarta-feira, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa. A discussão dos números alcançados no período, que bateram novo recorde, é uma das pautas. Além disso, serão demonstrados os índices de crescimento por setor e detalhados os investimentos feitos em 2022, além do planejamento para 2023.

Para se ter uma ideia, em 2022, durante a Semana de Competitividade, promovida pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), a Coasa foi inserida entre as 50 maiores do Brasil. O ranking aponta que, entre 1.175 cooperativas agropecuárias existentes no país, a Coasa ocupa a posição de número 48. Na pauta da assembleia também consta a apresentação do alinhamento estratégico para o ano de 2023.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária terá período de credenciamento a partir das 9h40, com entrega de brinde aos participantes. A discussão da pauta do dia vai começar às 10h, ocasião em que se aprovam as contas, apresentam-se informações da cooperativa, seus negócios e investimentos, pela renomada auditoria interna Dickel e Maffi. Na sequência, às 11h, está prevista uma palestra com Frei Jaime Bettega. O frei vai trazer uma palavra positiva para o associado e para o público interno, na palestra denominada “Cooperação: um jeito novo de viver”. E, ao meio-dia, será servido o almoço.

Os passaportes solidários já estão sendo comercializados nas unidades da cooperativa, pelo valor de R$ 10 reais. O montante arrecadado com os mesmos será repassado para entidades assistenciais da região, como já é costume na cooperativa. Também estão sendo programados para, a partir de janeiro, os Encontros da Família Coasa. Ao todo, serão 15 momentos, contemplando todas as unidades da cooperativa. O cronograma terá início em Camargo, no dia 31/01. Ainda, nos primeiros meses do ano, está previsto para acontecer o Dia de Campo da Família Coasa com foco nas lavouras de verão.

Foto: Divulgação/Coasa

_________________________

Leia Também Coasa anuncia faturamento de R$ 1.274.883.289,22 no exercício de 2022 Rádio Planalto News acompanha assembleia geral da Coasa em Água Santa Expodireto Cotrijal 2023 será lançada em Porto Alegre no dia 6 de fevereiro Farsul divulga nota sobre fatos registrados em Brasília no dia 8 de janeiro