Contas da Corsan podem ser pagas por Pix

Compartilhe


O pagamento de contas da Corsan via Pix está disponível em todos os municípios atendidos. A informação é da companhia, que informa, ser importante para dar agilidade e praticidade aos clientes.


As faturas podem ser pagas por meio de um QR Code, disponível exclusivamente nas faturas emitidas pelos leituristas (o que não inclui as contas entregues pelos Correios em endereços alternativos, faturas simplificadas/código de barras e segundas vias acessadas nos canais de relacionamento e a fatura por e-mail).


O pagamento por Pix se junta a outras modalidades de pagamento oferecidas pela Corsan, tais como débito em conta, cartão de débito e crédito, internet banking, entre outros. Agrega tecnologia e gera redução de custos para a Companhia, diminuindo o custo de operacionalização junto às instituições financeiras. Os clientes podem obter mais informações pelo telefone 0800.646.6444.

 

Leia Também Associação Mãos Unidas arrecada recursos para ajudar catadores de materiais recicláveis de Passo Fundo Morre jornalista Glória Maria aos 73 anos Natal Ecológico Boqueirão Legal: grupo avalia atividades e começa a projetar evento de 2023 Preço para tirar e renovar CNH aumenta no Rio Grande do Sul