Pessoas não recenseadas podem procurar IBGE em Passo Fundo

Compartilhe
No balanço prévio do Censo, a população de Passo Fundo se elevou, chegando a 217 mil habitantes.  Entretanto, esse número ainda pode ser maior, dependendo da conclusão do recenseamento.

As equipes seguem realizando a coleta de dados, que, em média, duram em torno de cinco minutos, de acordo com o chefe regional do escritório do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em Passo Fundo, Jorge Bilhar, que concedeu entrevista ao programa Na Ordem do Dia, apresentado por Ari Machado, na Rádio Planalto News.

As pessoas que ainda não foram recenseadas poderão, também, manter contato com o Disk Censo 137, que atende das 8h às 21h30 todos os dias. Ainda existe a possibilidade de contato para o encaminhamento de dados pela internet.

Em nível de Brasil, o Censo foi preparado para verificar os dados de cerca de 78 milhões de domicílios particulares permanentes do país.  Mais detalhes podem ser verificados em: censo2022.ibge.gov.br

ACOMPANHE A ENTREVISTA DE JORGE BILHAR NA PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também Associação Mãos Unidas arrecada recursos para ajudar catadores de materiais recicláveis de Passo Fundo Morre jornalista Glória Maria aos 73 anos Natal Ecológico Boqueirão Legal: grupo avalia atividades e começa a projetar evento de 2023 Preço para tirar e renovar CNH aumenta no Rio Grande do Sul