Expodireto Cotrijal 2023 será lançada em Porto Alegre no dia 6 de fevereiro

Compartilhe

Retomada em 2022 com números recordes na edição, a comissão organizadora da Expodireto Cotrijal está intensificando o planejamento visando a 23ª edição da maior feira do agronegócio.

O credenciamento da imprensa que fará o trabalho de divulgação já pode ser feito através de formulário. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail imprensa@cotrijal.com.br

A programação da feira já está sendo projetada com destaque para a realização de fóruns, audiência pública e palestras voltadas a soja, milho, leite, conservação do solo e da água, além do espaço  dedicado a tecnologia e inovação com a Arena Agrodigital.

Sobre o papel da Expodireto, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, disse que ideia é de novamente fomentar grandes negócios e levar novidades para o público visitante. “Levar inovação e propiciar o sentimento de otimismo segue sendo nosso principal objetivo junto aos produtores”, salienta. 

O volume total de negócios em 2022 foi de R$ 4,9 bilhões, com um público que superou a marca de 260 mil visitantes. A expectativa para este ano é que os números sejam ainda melhores, especialmente pela geração de negócios durante os dias de feira.

Lançamento

O lançamento da Expodireto Cotrijal acontece no dia 06 de fevereiro, às 9h, no Hotel Deville em Porto Alegre.

Leia Também Coasa anuncia faturamento de R$ 1.274.883.289,22 no exercício de 2022 Rádio Planalto News acompanha assembleia geral da Coasa em Água Santa Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Coasa tem data e programação definidas Farsul divulga nota sobre fatos registrados em Brasília no dia 8 de janeiro