Caso Rafael: advogado Gabriel Ferreira dos Santos concede entrevista à Planalto News

Compartilhe
O julgamento de Planalto, com o Caso Rafael, estabeleceu importantes debates na programação e nas redes sociais da Rádio Planalto News. Alexandra Dougokenski foi condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte do filho no ano de 2020.

Estudantes de Direito, professores e operadores o meio jurídico estiveram atentos a cada momento do primeiro júri do ano no estado do Rio Grande do Sul. A sessão ocorreu no período em função de se tratar de ré presa.

Houve até mesmo a possibilidade de acareação entre a acusada e o homem que ela apontou como autor do crime, pai da criança, a qual não aconteceu, por decisão dos seus advogados. 

Mais uma vez, foi destacada a importância presencial do Tribunal do Júri, mesmo que muitas etapas dos processos atualmente possam ocorrer de forma on-line, com o advento das videoconferências.  Esse foi um dos assuntos tratados na entrevista do comunicador Luiz Carlos Carvalho com o advogado criminalista Gabriel Ferreira dos Santos.

ACOMPANHE NA ÍNTEGRA:

Leia Também Associação Mãos Unidas arrecada recursos para ajudar catadores de materiais recicláveis de Passo Fundo Morre jornalista Glória Maria aos 73 anos Natal Ecológico Boqueirão Legal: grupo avalia atividades e começa a projetar evento de 2023 Preço para tirar e renovar CNH aumenta no Rio Grande do Sul