A Vida e Suas Oportunidades

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe
Cada dia que acordamos recebemos uma nova oportunidade. Serão mais 24 horas para vivermos da melhor forma que conseguirmos. Cada novo dia, é uma nova oportunidade. A vida vai se revelando e nos proporcionando experiências incríveis, basta estarmos preparados para absorvê-las. 

Nessa semana que passou completei mais um aniversário. Tive a oportunidade de passar ao lado de pessoas que me fazem bem e tornam meus dias melhores. A vida vai colocando pessoas no nosso caminho. Certa vez li que pessoas entram no nosso caminho por uma razão/um motivo, uma estação ou pela vida inteira. Muitos são os aprendizados que podemos ter nas interações que estabelecemos, muitas são as oportunidades para sermos melhores.

A vida sempre nos apresentará diferentes oportunidades de escolha, mas cabe a nós decidirmos o que queremos e o que não queremos. A vida precisa ser celebrada, precisa ser vivida intensamente. Somos frutos das escolhas que fazemos ou que deixamos de fazer ao longo da trajetória chamada vida. 

Viver plenamente continua sendo essencial. Muitas pessoas apenas existem, elas precisam renascer para a vida. Nem sempre estaremos bem, muitas vezes teremos dúvidas sobre quais decisões devemos tomar. Mas o mais importante, e que precisa ser levado em primeiro plano, é que a vida deve ser vivida com intensidade, em plenitude e especialmente celebrada todos os dias.  

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também Bem-aventurados os mansos Coragem Segui-me Saúde Mental Importa?