Homem descumpre medida protetiva, ameaça de morte e coloca fogo na casa da esposa em Chapecó

Compartilhe
Um homem de 62 anos descumpriu uma medida de proteção, ameaçou a esposa, uma mulher de 55 anos, e ateou fogo na casa dela na linha Sede Trentin, localizada na reserva indígena, de Chapecó.

O caso foi registrado por volta das 11h30 de domingo (22) quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater o incêndio.

O suspeito teria saído de casa a cerca de 30 dias, pois além da medida protetiva solicitada pela esposa, a vizinha, uma adolescente de 15 anos, também solicitou proteção contra o homem. Em função disso, pelas casas estarem próximas, o idoso teve que sair do local.

Na madrugada de domingo ele teria retornado para a casa, onde a esposa dele mora, pediu comida e ameaçou a mulher de morte. Durante toda a madrugada, segundo relato da vítima para a polícia, o homem ficou com a esposa e lhe ameaçava com um facão no pescoço.

Quando amanheceu, a mulher conseguiu escapar e pediu ajuda para a cunhada e para o sobrinho. No momento em que conversava com os familiares, a mulher recebeu uma ligação com a informação de que a própria residência estava incendiada.

No momento em que a guarnição chegou no local, o suspeito havia sido encaminhado ao (Hospital Regional do Oeste) para atendimento médico, pois, segundo os bombeiros, o homem havia tentado suicídio, logo após ter ateado fogo na residência.

Após colher os relatos e coletar imagens do local, a PM foi ao HRO onde conversou com o médico. O profissional que atendeu o homem informou que ele estava impossibilitado de prestar depoimento devido a gravide do ferimento.


Fonte: ND+ CHAPECÓ


Leia Também Veículo invade estabelecimento comercial na área central de Passo Fundo Homem conhecido como 'Ciganinho' é encontrado morto no bairro São José Dois homens são presos pelo 3°RPMon por porte ilegal de arma de fogo na área central em Passo Fundo Brigada Militar através do 3°RPMon prende dupla por receptação de veículo em Passo Fundo