PRF prende mulher que levava mais de 7 quilos de crack para Vacaria

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
A droga está avaliada em mais de 72 mil reais

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7,2 quilos de crack com uma mulher que trafegava em um veículo pela BR-116.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram um HB-20, com placas de Porto Alegre, que transitava em direção à Novo Hamburgo. Ao se aproximarem, perceberam que a condutora mudou bruscamente de faixa sem sinalizar, logo em seguida, mudou novamente de faixa tentando acessar a saída para a RS-240.

A equipe deu ordem de parada e iniciaram a fiscalização. Durante a vistoria, foram encontrados 7,2 quilos da droga ocultada no interior do painel.

A presa, uma mulher de 29 anos, natural de Porto Alegre, admitiu que foi paga para transportar a mercadoria de Porto Alegre até Vacaria.
Ela foi detida por tráfico de drogas e conduzida à delegacia. O carro ficará à disposição da Justiça

Fonte: Tua Rádio Fátima

Leia Também Veículo invade estabelecimento comercial na área central de Passo Fundo Homem conhecido como 'Ciganinho' é encontrado morto no bairro São José Dois homens são presos pelo 3°RPMon por porte ilegal de arma de fogo na área central em Passo Fundo Brigada Militar através do 3°RPMon prende dupla por receptação de veículo em Passo Fundo