Homem é preso ao tentar arremessar drogas para o Presídio de Sarandi

Compartilhe

Por volta das 14h30min desta terça-feira, 24 de janeiro, a Brigada Militar prendeu um homem que tentava arremessar drogas para o Presídio Estadual de Sarandi.

O suspeito foi visualizado nas proximidades da casa de detenção, através das câmeras de videomonitoramento. Uma guarnição foi comunicada e efetuou a prisão do homem e a apreensão do material que seria lançado ao PESAR.

De acordo com a Brigada Militar, na sacola foram encontrados aproximadamente 750g de maconha e 300g de cocaína, além de um aparelho celular e um carregador de celular.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sarandi, onde a ocorrência foi registrada e após para o Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Rádio Sarandi

Leia Também Veículo invade estabelecimento comercial na área central de Passo Fundo Homem conhecido como 'Ciganinho' é encontrado morto no bairro São José Dois homens são presos pelo 3°RPMon por porte ilegal de arma de fogo na área central em Passo Fundo Brigada Militar através do 3°RPMon prende dupla por receptação de veículo em Passo Fundo