PRF apreende carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais de 1,7 milhão de reais

Compartilhe
Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR 386 em Seberi.

Durante uma ação de enfrentamento ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão Sinotruck, com placas de Santo Antônio do Sudoeste/PR, que ingressava no Rio Grande do Sul, vindo de Santa Catarina. 

Ao perceber a fiscalização, o motorista acessou uma estrada de terra vicinal e acelerou o caminhão. Quando a viatura de aproximou, ele parou na estrada e fugiu correndo, escondendo-se na mata.

Ao verificarem o caminhão, os policiais encontraram cerca de 500 mil maços de cigarro no compartimento de carga. O valor estimado da apreensão é superior a 1,7 milhão de reais. 

O caminhão e a carga foram encaminhamos para a Receita Federal e a ocorrência foi registrada na Polícia Federal. Equipes ainda fazem buscas no local para tentar localizar o contrabandista que fugiu.

Leia Também URGENTE: Mulher morre atropelada na ERS-135, próximo ao trevo de Getúlio Vargas DRACO PASSO FUNDO PRENDE DOIS FORAGIDOS EM ERECHIM Polícia Civil prende mulher por furto qualificado na cidade de Sarandi Polícia Civil de Erechim cumpre mandado e prende procurado pela Justiça