Latinha do Bem: Bella Città Shopping faz a entrega de projetores para entidades locais

Compartilhe
O Bella Città Shopping está engajado com uma série de ações envolvendo solidariedade e sustentabilidade. Você sabia que uma lata de alumínio demora mais de 100 anos para se decompor na natureza? 

As latas de bebidas consumidas no Bella Città ou trazidas pelos clientes, lojistas e visitantes até o Shopping, podem ser depositadas nas lixeiras especiais, localizadas nas duas praças de alimentação do Shopping. Essas latas se transformam numa ação solidária, pois o resultado da venda destas latas se converte em benefício para uma entidade escolhida. 

No dia  23/01, foi realizada a entrega de dois projetores para a Escola Estadual Ensino Fundamental Gomercindo dos Reis, da Vila Carmem. Os projetores foram entregues pela gerente de Marketing do shopping, Tatiana Diehl de Sousa à vice-diretora Adriana Portela e a orientadora da escola, Sandra Fontana.
Continue participando da campanha “Latinha do Bem”, a próxima entidade que será beneficiada é a APAE de Passo Fundo, o resultado da ação será convertido na compra de jogos pedagógicos para os usuários da instituição, conforme solicitação do presidente da APAE, Marlon Batista Moraes. Atitudes positivas em prol do meio ambiente fazem a diferença e você ainda auxilia a APAE.



CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

Leia Também Seca assola as lavouras da região Tudo pronto para o início do Show Rural Coopavel Associação Mãos Unidas arrecada recursos para ajudar catadores de materiais recicláveis de Passo Fundo Morre jornalista Glória Maria aos 73 anos