Passo-fundenses são presos em Getúlio Vargas aplicando o conto bilhete premiado

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 25, a Brigada Militar de Getúlio Vargas, prendeu 04 pessoas pelo crime de estelionato. A Polícia Militar de Santa Catarina, informou a Brigada Militar do Rio grande do Sul, que criminosos haviam aplicado o golpe do bilhete premiado na cidade de Concórdia/SC, e teriam entrado no estado do RS. Diante da informação, o setor de inteligência da Brigada Militar, iniciou o monitoramento do veículo e identificou que o mesmo estava seguindo para Passo Fundo. Guarnições da Brigada Militar de Getúlio Vargas, deslocaram até a ERS-135, onde interceptaram um veículo suspeito, uma Jeep/Renegade, Cinza, com 04 ocupantes, sendo 01 mulher e 03 homens, com idades entre 25 e 35 anos, moradores de Passo Fundo.

Em revista pessoal e no veículo, foram localizados uma grande quantidade de dinheiro, totalizando R$20.306,00. Diante dos fatos, os 04 criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. O veículo é de uma locadora.

A vítima foi uma senhora, residente na cidade de Concórdia, que procurou a polícia para registrar que teria sido vítima do golpe do bilhete premiado. Ela informou algumas características dos suspeitos, que seria um casal, e do veículo utilizado no crime.


Fonte: Diego Camargo/Portal Tchê

Leia Também No RS: Ladrão é preso após tentar furtar oito peças de picanha, whisky e outros produtos Identificados jovens que morreram em acidente de trânsito na BR 386 em Frederico Westphalen na madrugada deste domingo PRF apreende caminhão carregado com 350 mil maços de cigarros contrabandeados PRISÃO: 3°RPMon prende homem por violência doméstica e embriaguez ao volante em Passo Fundo