Passo Fundo Futsal anuncia novo preparador de goleiros

Compartilhe

Novo membro da comissão técnica se integra à lista de reforços para a temporada deste ano

O Passo Fundo Futsal segue se reforçando para a disputa da temporada de 2023. Depois de já ter anunciado permanências e novos reforços para o elenco de jogadores e preparação física, o PFF anuncia a contratação do seu novo preparador de goleiros, Romaro De Cezaro. O profissional possui larga experiência no futsal, trabalhando há cerca de 13 anos em clubes da região norte do Rio Grande do Sul.

O novo preparador de goleiros se integra à comissão técnica desta temporada, que hoje conta com o técnico Giba, com o preparador físico, Ricardo Atkinson, e o massagista, Sandi Vieira.

“A expectativa é grande para a temporada. Estou muito feliz pelo convite e trabalharemos muito para conquistar nossos objetivos. Fazer parte de uma equipe do tamanho do PFF é com certeza muito gratificante”, afirma o novo preparador.

Romaro conta com a formação em Educação Física plena, pela UNC (Concórdia) e tem pós-graduação em fisiologia do exercício (Universidade Gama Filho - RJ), e treinamento esportivo (Uninter).

De acordo com o supervisor do PFF, Maurício Schleder, o grupo está fechado para o início da pré-temporada, somente tendo a possibilidade de mais dois atletas sub-20 completarem o elenco neste momento.

Para 2023, o PFF já havia anunciado a renovação de sete atletas e a chegada de seis novos jogadores, além da permanência do técnico Giba e da contratação do preparador físico, Ricardo Atkinson.

Leia Também Gilson Maciel é o técnico do Gaúcho para 2023 Passo Fundo Futsal divulga data de início da pré-temporada Diretoria definida do Gaúcho: Mário Tito é o novo presidente Passo Fundo Futsal abre inscrições para categorias de base