No RS: Ladrão é preso após tentar furtar oito peças de picanha, whisky e outros produtos

Compartilhe
Foto: Brigada Militar/Divulgação   Foto: Brigada Militar/Divulgação 
A Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul, prendeu na noite desse sábado (4) um homem, de 37 anos, por tentativa de furto a um estabelecimento comercial.

A ocorrência aconteceu por volta das 20h30min, no Bairro Universitário, naquele município.

Ao chegar no empreendimento, a BM localizou o homem, que havia sido contido por um dos seguranças do local.

O indivíduo estava na posse de oito peças de picanha, um Whisky, três desodorantes, um pacote de Gillette com seis unidades, um barbeador Gillette e uma pasta de dente. Os itens haviam sido colocados dentro de duas mochilas.

Após a identificação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Portal Arauto

Leia Também Veículo com placas de Passo Fundo colide em árvore e motorista morre no local, em Sarandi Brigada Militar atende ocorrência de apedrejamento de ônibus na Manoel Portela Casal é baleado durante tentativa de assalto em Carazinho Morre autor de Maria da Penha, que foi baleado e encaminhado em estado grave ao hospital