Passo Fundo Futsal estreia na temporada nesta terça-feira

Compartilhe
Chegou o tão aguardado momento para a torcida do Passo Fundo Futsal. Depois de quatro semanas intensas de preparação, a estreia oficial na temporada de 2023 acontece nesta terça-feira (14). O PFF viaja até Frederico Westphalen para a disputa da Supertaça Farroupilha 2023, competição que reúne os campeões da Taça Farroupilha do ano passado, de todas as regiões do Estado. Logo na primeira partida, o time enfrenta a Associação Marauense de Futsal (AMF), a partir das 14h. O link da transmissão da partida será divulgado através da página no Facebook e canal do YouTube do Passo Fundo Futsal. 

A Supertaça Farroupilha reúne 8 clubes, divididos em duas chaves de quatro equipes. O PFF está no grupo B, juntamente com AMF (de Marau), AAGF (de Agudo) e Guarani Futsal (de Frederico Westphalen). Todas as partidas do campeonato serão disputadas no ginásio Itapagé, em Frederico Westphalen. 

Na quarta-feira (15), o Passo Fundo enfrenta seu segundo desafio na temporada, o time da Associação Agudense de Futsal (AAGF), a partir das 16h. Para fechar a primeira fase, na quinta-feira (16), o PFF enfrentará o anfitrião Guarani Futsal, a partir das 20h. 
Os dois melhores colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais, no próximo sábado (18), às 18h e 20h. A grande final da competição acontece no domingo (19), às 18h30.

Todas as partidas terão sua transmissão divulgada através da página do Facebook e no YouTube do PFF.

Leia Também Internacional feminino empata fora de casa com o São Paulo Gauchão: Ypiranga vira jogo e fica em vantagem contra o Grêmio Grêmio vence a 4ª rodada do Brasileirão Feminino Gauchão: Internacional empata com Caxias fora de casa no jogo de ida