Luciney Bohrer ministra palestra em reunião-almoço da CDL

Compartilhe
Foto: Divulgação HC   Foto: Divulgação HC 

A  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo está convidando personalidades de Passo Fundo para palestrar. O objetivo, disse o presidente Fernando De Carli é valorizar as lideranças do município.

O palestrante de hoje(14) foi o diretor administrativo do hospital de Clínicas, Luciney Bohrer. Com a voz embargada, ele lembrou que com nove anos entregava cobrança para o comércio em Soledade e com 14 anos era auxiliar de pedreiro em Passo Fundo.

Disse ser grato ao então presidente da fundação hospitalar Dr. Antônio Preto e ao ex-reitor da UPF Ilmo Santos, que lhe deram a oportunidade de estagiar no hospital, quando era estudante de ciências contábeis. Ele está há 28 anos na instituição.

O Hospital de Clínicas é um dos grandes hospitais do Rio Grande do Sul. Um dos últimos investimentos foi a aquisição e instalação de equipamento para cirurgia robótica no valor de R$ 12 milhões. No dia de hoje dois pacientes estão sendo submetidos a cirurgia através desse equipamento.



FOTOS: JOÃO ALTAIR  (RÁDIOS PLANALTO)

Leia Também Lula vai relançar nesta segunda-feira o programa Mais Médicos Rio Grande do Norte registra quinta madrugada de ataques Inaugurada filial da Ricardo Imóveis e Porto Valente Construtora Lideranças do Instituto Aliança Empresarial recebem Secretário de Parcerias e Concessões do RS