Prefeitura de Passo Fundo cobra que empresas terceirizadas paguem em dia o salário de funcionários

Compartilhe



Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Passo Fundo voltou a cobrar da empresa Resiplan, que realiza serviços terceirizados ao Município, a regularização dos pagamentos de alguns funcionários. Recentemente, a empresa já foi notificada e advertida por atrasos e está sob auditoria da Prefeitura para o cumprimento contratual.

O procurador do Município, Adolfo de Freitas, esclarece que a Prefeitura não possui nenhum débito com a empresa e que determina a regularização do pagamento dos colaboradores de forma imediata. “Uma parcela de trabalhadores registra o atraso. A empresa se comprometeu a efetuar o pagamento. Na próxima semana, a Prefeitura fará uma nova notificação para avaliar a regularização”, afirma.

Leia Também Programa Planalto nos Bairros recebe comunidade São Luiz Gonzaga Descontentes com reajuste, professores municipais poderão entrar em greve Automóvel Show: feira apresenta veículos com condições imperdíveis Prefeitura realiza obra de asfalto no bairro Edmundo Trein