No jogo em Carazinho e equipe da casa venceu pelo placar de 1 a 0, agora o PFF precisa reverter a vantagem
Passo Fundo Futsal e Yeesco Sercesa, de Carazinho, disputam o jogo de volta da final da Taça Farroupilha Norte neste sábado (20). A bola rola para a grande decisão da competição às 19h, na Arena Clube Comercial. No jogo de ida, a equipe de Carazinho levou a melhor e venceu pelo placar de 1x0. O PFF precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para levar o título. Em caso de empate na prorrogação, o confronto será decidido nos pênaltis.
O ala Gui Canhoto, artilheiro do campeonato e da temporada no PFF, destacou a importância do apoio do torcedor. “Queremos ver essa Arena Comercial lotada para nos ajudar a buscar esse título. A torcida sem dúvida será fundamental no jogo mais importante do ano”, destaca.
Os ingressos antecipados foram esgotados pela torcida do time da casa. Na Taça Farroupilha Norte, o PFF se classificou na primeira fase com 5 vitórias e um empate. Na semifinal, o time superou o Soberano/SolSul, com duas vitórias.
A vitória por 1x0 da Yeesco Sercesa, na primeira partida, dá a vantagem do empate no segundo jogo da decisão. O técnico Paulinho Gambier minimizou o tamanho da vantagem. “Trabalhamos forte durante a semana. Esperamos um jogo difícil. Já seria em condições normais por ser um confronto contra o Passa Fundo Futsal na sua casa. Se tratando de uma final, as dificuldades aumentam. Temos uma pequena vantagem. Mas vamos para fazer um bom enfrentamento. O grupo está pronto e está bem, querendo vencer”, destacou Gambier.