PRF alerta condutores que transitam pela BR 285 em Panambi

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal alerta os condutores que transitarem pela BR 285, de Panambi para Ijuí, que o trânsito no Km 421 está parcialmente obstruído devido incêndio em semirreboque graneleiro.

A retirada do veículo já está sendo providenciada, mas pelo menos até ao meio dia a situação poderá permanecer.

Próximo a este local, no Km 419, também aguarda retirada um veículo envolvido em acidente no dia de ontem, porém este, está fora da faixa de trânsito, o qual poderá ser interrompido durante o dia para retirada do veículo.

Fonte: Panambi News

Leia Também Batalhão Ambiental da Brigada Militar realiza palestra e exposição de animais taxidermizados, em Sertão Condenada a 27 anos de prisão mãe que matou e jogou filho recém-nascido na lixeira Motocicleta é furtada em Passo Fundo Jovem morre após ser baleado na rua Independência