Justiça concede liberdade a prefeito de Capão do Cipó, preso por embriaguez ao volante e desacato

Compartilhe
Foto: Reprodução / Facebook   Foto: Reprodução / Facebook 
Adair Cardoso teria insultado policiais militares após ser flagrado dirigindo em zigue-zague

Funcionários do Presídio Estadual de Santiago confirmaram à Rádio Guaíba, nesta sexta-feira, que uma decisão da Justiça concedeu liberdade ao prefeito de Capão do Cipó, Adair Cardoso (PSD), de 45 anos, preso por embriaguez ao volante e desacato a policiais militares. Conforme apurou a reportagem ele foi solto no final da tarde dessa quinta-feira, um dia após a ocorrência.

O prefeito, segundo policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago, foi flagrado conduzindo um veículo em zigue-zague no município da Região Central. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que o político tenta resistir a abordagem.

Leia a nota divulgada pela prefeitura de Capão do Cipó:
A Administração Municipal de Capão do Cipó comunica que segue normalmente desempenhando suas atividades e aguarda manifestação judicial (se houver) para tomar alguma medida extraordinária. Informamos, também, que a defesa do Prefeito Adair está sendo realizada por seus advogados particulares, não vinculando a Procuradoria do município.

Fonte: Rádio Guaíba

Leia Também Agricultura Familiar é tema de reunião ampliada da Frente Parlamentar de Combate à Fome em Passo Fundo Partido Progressista define sua nova executiva de Passo Fundo Programa para baratear carros será voltado a ônibus e caminhões, diz Haddad Luciano completa 100 dias de mandato como deputado federal