Bike Patrulha recebe novo fardamento para policiamento em Passo Fundo

Postado por: Bruno Reinehr


 19/09/2023 - 17:09hrs
Compartilhe
Foto: Sd Helenice/3°RPMon   Foto: Sd Helenice/3°RPMon 

Na tarde desta terça-feira, 19, a Bike Patrulha do 3°Regimento de Polícia Montada (3ºRPMon) da Brigada Militar de Passo Fundo recebeu um novo fardamento, em uma cerimônia realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo (CDL).

Segundo o 3º RPMon, o evento, que contou com a presença do Comandante Regional, Tenente Coronel Cilon, e do Comandante do 3°RPMon, Tenente Coronel Marco, teve como objetivo agradecer o presidente da CDL, Fernando Bittencourt de Carli, pelo investimento feito no conforto e na uniformização do efetivo.

Durante a cerimônia, a entrega dos novos fardamentos foi feita de forma simbólica, representando um importante passo para a Bike Patrulha do 3°RPMon. O Tenente Coronel Cilon e o Tenente Coronel Marco agradeceram pessoalmente ao presidente da CDL pela colaboração, enfatizando a importância da parceria entre a instituição e a sociedade civil.

Leia Também Polícia Civil efetua prisão de homem e mulher em Passo Fundo por mandados expedidos pela região Bitrem carregado com 400 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendido na BR 386 Detento do regime domiciliar é baleado em tentativa de homicídio no Bairro Donária Veado é atropelado na BR 285 e morre antes de receber atendimento veterinário