Carro sai da pista e condutor fica ferido na ERS-324

 22/09/2023 - 18:48hrs
Compartilhe

No final da tarde de sexta-feira 22/09, uma Fiat Strada de cor preta e placas de Passo Fundo, trafegava de Pontão em direção à Passo Fundo, quando na saída de uma curva, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista.

A Strada acabou caindo em uma valeta e veio a capotar.

O condutor era o único tripulante do automóvel e foi socorrido pela ambulância do município de Pontão.

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo também deslocou com a ambulância para prestar socorro.

O motorista teve alguns ferimentos, mas nada grave pois o cinto e o airbag acabaram protegendo o homem.

O fato aconteceu 5 km adiante da entrada para Bela Vista, o trânsito precisou ser interrompido para a remoção da caminhonete e logo foi liberado.



Leia Também Ciclista fica ferido após ser atropelado em rodovia de Passo Fundo Indígena é suspeito de cometer estupro durante evento em Muliterno Durante Operação Balada Segura condutor tenta fugir e causa acidente em Passo Fundo Acidente na BR-386, em Soledade, resulta em uma vítima fatal e quatro feridos