Polícia Civil efetua prisão de homem e mulher em Passo Fundo por mandados expedidos pela região

 27/09/2023 - 11:37hrs
Compartilhe
Na manhã desta quarta-feira, 27/09/2023, a Polícia Civil, por meio da 2ªDP Passo Fundo, coordenada pelo Del. Venicios Demartini, efetuou a prisão preventiva de um homem e uma mulher nesta cidade. 

Contra a mulher havia mandado de prisão expedido pelo Juízo de Casca em vista de um roubo perpetrado na cidade de Vanini/RS. 

Já contra o homem havia mandado de prisão expedido pelo Juízo de Carazinho em função de um homicídio. 

Após os trâmites legais os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

Leia Também Ciclista fica ferido após ser atropelado em rodovia de Passo Fundo Indígena é suspeito de cometer estupro durante evento em Muliterno Durante Operação Balada Segura condutor tenta fugir e causa acidente em Passo Fundo Acidente na BR-386, em Soledade, resulta em uma vítima fatal e quatro feridos