Jogador do Passo Fundo Futsal tem fratura detectada

Guto terá que passar por cirurgia na perna esquerda

 10/11/2023 - 16:27hrs
Compartilhe

O Passo Fundo Futsal informou que o ala Guto teve confirmada uma fratura na fíbula da perna esquerda. A lesão ocorreu no primeiro tempo do jogo contra o Lagoa Esporte Clube, na última terça-feira (7). Devido ao tempo de recuperação da lesão, o atleta não voltará a atuar nesta temporada.

O jogador vai passar por cirurgia e está sendo acompanhado pela equipe médica do clube.

O clube agradece aos médicos Dr. Antônio Piva Neto, Dr. Marcos Dal Vesco, ao SPA (Serviço Passo-Fundense de Anestesia), à Dra. Andrelise Bragagnolo, e ao fisioterapeuta Alexandre Marek, pelo suporte à equipe.

Leia Também CBF é alvo de invasão de dados em suas redes Grêmio garantido na Copa Libertadores da América de 2024 Amistoso: seleção feminina vira 2 vezes contra Japão e vence por 4 a 3 Passo Fundo Futsal participa da apresentação do Campeonato Brasileiro da modalidade