Morre motorista de carreta que saiu de pista na BR-386 em Soledade

 21/11/2023 - 07:06hrs
Compartilhe

Foi registrado por volta das 15h50 da tarde desta segunda-feira, 20/11, uma saída de pista, seguida de capotamento de uma carreta no km 234, da BR-386, próximo a ponte do rio Espraiado em Soledade, que resultou na morte do motorista.
Segundo a PRF, uma carreta emplacada em Nova Santa Rita estava carregada com defensivos agrícolas. A FEPAM foi acionada para avaliação de danos ambientais no local.
Créditos: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal
Pode ser uma imagem de trator grama e texto

Leia Também 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagra 27 mil metros quadrados de destruição de vegetação nativa em Soledade Novo conflito na Aldeia Indígena Cacique Doble deixa pelo menos duas pessoas feridas Ciclista fica ferido após ser atropelado em rodovia de Passo Fundo Indígena é suspeito de cometer estupro durante evento em Muliterno