Na manhã desta sexta-feira (26) os integrantes da equipe especializada em homicídios da 1ª Delegacia da Polícia Civil, capitaneados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigação Volmar Menegon, efetuaram a prisão do autor do décimo primeiro homicídio do ano registrado em Passo Fundo, onde foi vítima o Luiz Carlos da Silva, o vulgo “Porco” de 52 anos.
Porco foi executado com seis tiros na tarde do último domingo (21), em um campo nos fundos do Parque de Exposições Wolmar Salton (Efrica).
O autor dos disparos, Rafael dos Santos, o vulgo “Rafinha da Manoel Corralo”, foi preso após os policiais receberem uma denúncia anônima de que ele estava na Rua Jose Vanzo, no bairro São José, e no momento da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura.
Os policiais encontraram diversas moedas em pacotes lacrados do Banco Sicredi, que foram apreendidos para saber a procedência.
Rafinha, que também estava na situação de foragido, foi conduzido até a 1ªDP, onde prestou depoimento e posterior foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.
Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade











