Grupo Planalto de comunicação

3º Batalhão Ambiental no combate a pesca predatória

Na manhã de hoje,31 policiais integrantes realizavam patrulhamento no interior de Nicolau Vergueiro na localidade de Três Passos quando visualizaram um barco pesqueiro no Rio Jacuí. 

O barco usava redes e retirava diversos peixes (Traíra, Carpa, Jundiaí), posteriormente os suspeitos carregaram cerca de 60 kg de peixe em um Fiat Premio de cor prata. 

O veículo foi abordado e flagrado o crime ambiental , o condutor de 41 anos de idade  vai responder em liberdade por pesca predatória. Os peixes foram incinerados na tarde deste sábado,31.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Policiais do 1º BPRv concluem treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar em Área de Combate Entre os dias 8 e 10 de setembro, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária (1º BPRv), da Brigada Militar, participaram do Curso de Nivelamento em Atendimento Pré-Hospitalar em Área de Combate (APH-C). A capacitação foi ministrada por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq) e teve como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais para atuação em situações de alto risco. Durante o treinamento, foram abordadas técnicas de socorro tático, controle e estancamento de hemorragias, além de procedimentos de atendimento pré-hospitalar em ambientes com elevado risco operacional. A qualificação busca preparar os policiais para prestar atendimento rápido e adequado em ocorrências críticas, contribuindo para a preservação da vida e para a segurança dos próprios agentes e da população durante as ações realizadas nas rodovias. A formação reforça a preparação do efetivo do 1º BPRv para atuar em diferentes cenários, especialmente em situações que exigem resposta imediata e conhecimento técnico especializado.

Leia mais

Categorias

Redes Sociais