Grupo Planalto de comunicação

3º BPChq realiza duas prisões distintas no mesmo dia em Passo Fundo As prisões aconteceram nos bairros Valinhos e Santa Maria II

Comunicação Social do 3º BPChq

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Polícia de Choque, realizou duas prisões nessa terça-feira (2), em Passo Fundo.

A primeira delas aconteceu na rua Santa Cruz, no bairro Valinhos, quando durante patrulhamento tático, a equipe realizou a abordagem de um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, correu pelos pátios e vielas, mas sem sucesso pois foi alcançado pelos policiais.

O indivíduo possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Com ele foram apreendidos: uma porção de crack pesando 0,90g, três porções de maconha pesando 5g e R$ 45,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à DPPA para registro da ocorrência.

Em outra ocorrência distinta, os policiais do 3°BPChq também realizaram a prisão de um indivíduo na rua Leopoldo Vila Nova, no bairro Santa Maria II, em Passo Fundo.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial abordou um indivíduo em um estabelecimento comercial. Durante a busca no local, foram encontrados com o indivíduo os seguintes materiais:

Quatro porções de cocaína;

Seis munições calibre 38;

Um revólver calibre 38 (numeração raspada);

Uma máquina caça-níquel;

2.971,00 reais em moeda corrente.

O homem foi preso e encaminhado à DPPA para registro da ocorrência.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais