Neste sábado (03), o presidente da Câmara, vereador Saul Spinelli, anunciou oficialmente a sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o qual integrou por mais de dez anos. Ele reforçou que não pretende concorrer nas eleições municipais deste ano.
Confira a sua nota:
“Hoje, 03 de agosto de 2024 comunico minha desfiliação do PSB – Partido Socialista Brasileiro, o qual fui filiado mais de uma década e que me deu grandes oportunidades, espaços, crescimento e também onde construí grandes amizades.
Agradeço ao Presidente Fernando Pires, Beto Albuquerque e Clóvis Alves que fizeram o convite de filiação e também meu colegas que colaboraram com todas as conquistas dos últimos anos.
Sou grato ao que o PSB me proporcionou nas duas oportunidades ser Vereador de Passo Fundo, Presidente da CODEPAS e Presidente do Parlamento Municipal em
2020 e 2024 e ainda Secretário da Assistência Social.
Assim como já tinha comunicado em 2020, não concorro nas eleições e agradeço minha equipe quando Secretário da SEMCAS, Vereador e Presidente do Parlamento. Desejo sucesso aos candidatos do PSB, sua Direção e amigos filiados.
Esta casa que me acolheu, me ensinou e teve muita atenção comigo, só levo boas experiências e lembranças.
Gratidão é o meu sentimento.”