Grupo Planalto de comunicação

Júri de crimes da Cohab I: réu condenado e ré absolvida

No mais aguardado julgamento dos últimos tempos, e após dois dias de duração, foi apresentada na noite desta quarta-feira, a sentença para os réus acusados no triplo assassinato de 19 de maio de 2020 no Bairro Cohab I, em Passo Fundo, que teve como vítimas Jênifer Padia dos Santos (26 anos), Alessandro dos Santos (34) e Ketlin Padia dos Santos (15). Foram julgados, no salão do Júri do Fórum de Passo Fundo, Luciano Costa dos Santos (Costinha) e Monalisa Kich Anunciação.
Luciano foi condenado a 44 anos de reclusão em regime fechado. A ré Monalisa foi absolvida.
Ao final dos debates do segundo dia, deferido pelo juiz, os sete jurados tiveram acesso à leitura do relatório sobre o julgamento anterior, que resultou na condenação do réu Eleandro Roso. Após, foram chamados para a decisão final sobre os dois acusados do júri atual. Trabalhou na acusação o promotor Fabrício Alegretti, com assistência do advogado Gustavo Kronbauer da Luz. Pela defesa dos réus trabalhou o advogado José Paulo Schneider. O juiz Luciano Gauer presidiu os trabalhos. O Grupo Planalto de Comunicação acompanhou todas as etapas do julgamento.
A assistência da acusação deve recorrer da decisão e o mesmo será analisado pelo Ministério Público. A defesa também fará a verificação.

Foto: Ana Caroline Haubert (Grupo Planalto de Comunicação)

Facebook
Twitter
WhatsApp