Grupo Planalto de comunicação

Idosa morre após ser atropelada em Marau; motorista é preso por homicídio culposo Laudes Setti Sebben, de 67 anos foi atropelada na faixa de pedestres e, apesar do rápido socorro, não resistiu aos ferimentos.

Reprodução | BM

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h20, um grave acidente na Avenida Presidente Vargas, em Marau, resultou na morte de Laudes Setti Sebben, de 67 anos. A mulher foi atropelada na faixa de pedestres e, apesar do rápido socorro, não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar, através do 3° esquadrão do 3°RPMon, foi acionada após uma ligação ao número 190 relatando o atropelamento. No local, a guarnição encontrou a vítima caída ao lado do veículo responsável pelo acidente. Uma equipe dos Bombeiros Civis de Marau prestou os primeiros socorros e conduziu a mulher ao Hospital Cristo Redentor em estado grave.

A área foi isolada para a realização de perícia, e a Polícia Civil foi chamada para fazer o levantamento fotográfico. O motorista do veículo, que permaneceu no local, foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência. Em seguida, foi submetido ao teste do bafômetro, realizado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), cujo resultado foi negativo para a presença de álcool.

Enquanto o procedimento de registro era realizado, o hospital informou que Laudes Setti Sebben não resistiu aos ferimentos e faleceu. Diante da fatalidade, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. O veículo envolvido no atropelamento foi recolhido e apresentado à delegacia para investigação.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp